quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Frases para convite

Frases da Bíblia

1 - “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

2 - “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (Cor 13:7)

3 - "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres." (Salmo 126-3)

4 - "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor."  (I Coríntios 13:13)

5 - "Melhor é ser dois do que um… Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro… E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

6 - "Casamento é um grande mistério, quando comparado a Cristo e a Igreja. Marido ame a sua esposa como Cristo ama a Igreja e a esposa respeite o seu marido assim como a Igreja respeita Jesus Cristo." (São Paulo Apóstolo)

7 - "Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda ciência, ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se eu não tiver amor, nada serei." ( I Coríntios 13,2)

8 – “Por isso o homem deixa seu pai e sua mãe para se unir a sua  mulher, e os dois formarão uma só carne. Portanto não separe o homem o que Deus uniu.” Mt. 19,5-6

10 - "... onde não há mulher, o homem vagueia e suspira. Quem confia naquele que não tem ninho..." Eclesiástico (36: 27-28)

11 - "Amigo e companheiro auxiliam-se mutuamente a seu tempo, mas, mais do que eles, mulher e marido."  Eclesiástico (40: 23).

12 - "O amor é o perfeito vínculo de união." (Col. 3:14)

13 - "A mulher sábia edifica a sua casa." (Prov. 14:1)

14 - "Caiu a chuva, vieram as enchentes e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu pois fora construída sobre a rocha" (Mt. 7, 24-27)

15 - "Sob o céu há, para cada coisa, uma ocasião e um tempo propício; Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de colher; tempo de derrubar e tempo de edificar." (Ec. 3:1)

16 - " Todas as coisas existem aos pares, uma frente à outra, e Ele nada fez incompleto: uma coisa completa a bondade da outra..." Eclesiástico (42: 25).

17 - "Nunca lestes que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e disse: "Por isso, o homem deixará seu pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois formarão uma só carne. Portanto o que Deus uniu, o homem não separe." Mateus 19: 4-6.

18 - "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." (I Cor. 13.7)

19 - “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” (Jeremias 32:39)

20 - "E o Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer  uma auxiliar que lhe corresponda." (Gênesis 2: 18)

21 - "Agora, não é por luxúria que me caso ... , mas com reta intenção. Tem misericórdia de mim e dela, e que possamos chegar, ambos, a uma ditosa velhice." (Tobias 8: 7)

22 - "E Ele não fez dos dois uma unidade de carne e espírito? E para que essa unidade? Para conseguir uma descendência que seja de Deus." (Malaquias 2: 15)

23 - “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)

24 - "Assim deve o marido amar a sua prória mulher, como seu próprio corpo, quem ama sua mulher, ama a si mesmo."  (Efésios 5:28)

25 - "É melhor estarem dois juntos do que um sozinho, ... se um cair, será apoiado pelo outro... Além disso, ao dormirem dois juntos, vão aquecer-se mutuamente... Se alguém prevalecer contra um que está sozinho, dois juntos resistirão...A corda tripla não se arrebenta facilmente." Eclesiastes 4: 9-12.

26 - "Goza a vida em companhia da esposa, a que amas, em todos os dias da tua vida passageira." Eclesiastes 9: 9

27 - "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda a riqueza de sua casa por este amor, certamente a desprezariam." Ct 8:7.

27 – b - “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo.” (Cantares 8:7)

28 - " O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." Prov. 16-9

29 -  "Ainda que eu falasse a língua dos homens e a dos anjos, ainda que eu tivesse o poder de profetizar e conhecesse todos os mistérios, sem amor eu nada seria." I Cor 13, 1.

30 -  “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei, onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

31 - “Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu. O teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)

32 -  “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

33 - "Sei que tudo quanto Deus faz, durará eternamente." (Ecl. 14:3)

Várias Autorias (poetas, pensadores, compositores...)

34 - "E de te amar assim, muito a amiúde, é que um dia de repente hei de morrer de amar mais do que pude." ( Vinicius de Moraes )

35 - "Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você!" (Vinícius de Moraes)

36 - "Eu acho meu amor que só se pode achar que a luz dos olhos meus precisa se casar." (Vinícius de Moraes)

37 - "Amo-te afim, de um calmo amor prestante, e te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade, dentro da eternidade e cada instante" (Vinícius de Moraes)

38 - "Você descobrirá, conforme olhar para trás em sua vida, que os momentos em que você realmente viveu são os momentos em que você fez as coisas no espírito do amor." ( Henry Drummond )

39 - "Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." ( William Shakespeare )

40 - "Eu te amo na maior amplitude, intensidade e altitude que minha alma pode alcançar. E se Deus permitir, te amarei ainda mais, mesmo após a minha morte."  ( William Shakespeare )

41 - “Felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente.” (Fernando Veríssimo)

42 - "Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem."  ( Lao-Tsé )

43 - "A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar, daquilo que você é."  ( Victor Hugo )

44 - "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."  ( Saint Exupéry )

45 - “O verdadeiro amor nunca se esgota. Quando mais se dá, mais se tem”. (Antoine de Saint-Éxupery)

46 - "Só se vê bem com o coração. O mais importante é invisível aos olhos."  ( Antoine de Saint-Éxupery)

47 -  “É, só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era só pra você. Só tinha de ser com você, havia de ser pra você.” (Tom Jobim)

48 - "O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mário Quintana)

49 - “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.”  (Machado de Assis)

50 - “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.” (Bob Marley)

51 - "Desejo que você sendo homem, tenha uma boa mulher, e que sendo mulher, tenha um bom homem, e que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, e quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor pra recomeçar." (Victor Hugo)

52 - "A medida do amor é amar sem medida."  (Victor Hugo)

53 -  "Um casamento real, celeste, trata-se de uma união espiritual, é a união de dois corações, de mentes e corpos." (Dr. Joseph Murphy)

54 - "...Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. " (Clarice Lispector)

55 - Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. "  (Wolfgang Amadeus Mozart)

56 - "Cada um de nós é o resultado da união de duas mãos coladas numa mesma oração... coisas do coração." (Raul Seixas)

57 - “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
58 - "Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu lhe darei tudo, qualquer coisa, e sempre cuidarei do nosso amor, através da fraqueza e da fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, com a força de cada batida do meu coração." (Shania Twain)

59 - “Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.” (Carlos Drummond de Andrade)

60 - “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de se ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus enviou um presente divino, o Amor.” (Carlos Drummond de Andrade)

61 - "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. "  (Carlos Drummond de Andrade)

62 - "Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? Amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar?" (Drummond)

Frases

63 - “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

64 - "Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!!"

65 -  “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

66 -  “Vamos nos casar, começar um novo e belo ciclo em nossas vidas e gostaríamos de compartilhar com vocês esse momento especial! Ao pôr do sol, na beira do mar! Venha abençoar nossa união e celebrar as alegrias de agora e as que estarão por vir!”

67 - "Demorei uma hora para te conhecer e só um dia para apaixonar-me. Mas levarei toda uma vida  para conseguir esquecer-te. "

68 - "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

69 - "Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas."

70 -  “A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista.”

71 - “Não aprendemos a amar quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita.”

72 - “O caminho que leva a felicidade e tão estreito que não conseguiremos caminhar nele a não ser que nos tornemos um só.”

73 - "Que seja infinito enquanto dure”. E que dure para sempre."

74 - “Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos, somos felizes!”

75 - “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”

76 - “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”

77 - “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”

78 - “Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.

79 - “O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

80 - “Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”

81 - "Derramai Senhor sobre nós o teu Espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro e ambos para Ti."

82 - "Primeiro um encontro, depois outro...conhecimento, amizade e finalmente o amor, que nos une agora e para sempre."

83 - "Paramos para pensar em nós e chegamos a conclusão de que não podemos viver um longe do outro."

84 - “Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos.”

85 - “ Que nenhuma família comece em qualquer de repente; Que nehuma família termine por falta de amor; Que o casal seja um do outro de corpo e de mente; E que nada no mundo separe um casal sonhador.”

86 – “E assim, em pensamentos e sentimentos, com a benção Divina, partiremos para a realização de nossos sonhos.”

87 – “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam apenas se completam.”

88 – “Nossos caminhos são agora um só caminho. Nossas almas um só alma. Seremos mais que nunca uma só carne e um só coração.”

89 – “Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, e eu não existo sem você.”

90 – “Nosso sonho finalmente tornar-se-á realidade, daremos as mãos, somaremos os esforços e alcançaremos juntos o que sozinhos não podemos alcançar.”

91 – “Ao longo de nossas vidas sentimos a necessidade de caminharmos juntos, e num gesto expressivo queremos declarar a todos a aliança que nos une: o amor.”

92 – “Senhor, entregamos nossas vidas a ti. Dirija nossos passos e guia-nos no teu caminho de amor e união.”

93 – “Que o amor envolva cada vez mais nossas vidas, e que possamos encontrar sempre um no outro a verdadeira felicidade.”

94 – “O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse.”

95 – “Buscávamos um grande amor e um dia nos descobrimos. Somos dois e somos um carregando na bagagem o amor e a coragem para a vida transformar. Agora nossas vidas se tornarão um só caminho, que iremos percorrer juntos com a benção de Deus e de nossos pais.”

96 – “Deus uniu nossas vidas de uma vez. E cada dia é o primeiro outra vez. Como no primeiro olhar, nada nunca vai mudar.”

97 – “ Se alguém tiver algo contra nossa felicidade... Que cale-se para sempre.”

98 – “O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar. E todas as horas que o tempo me concede são tuas até morrer. Um amor tão puro, que sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém... Te amei ontem, te amo hoje e te amarei para sempre.”

99 – “ Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho, compreensão e na presença de Deus, que estes sentimentos estejam sempre presentes em nossas vidas.”

100 – “Há pessoas que passam pela nossa vida e deixam um pouco de si. Há pessoas que passam e levam um pouco de nós. Há também aqueles que não passam, simplesmente ficam.

101 – “Bom é andarmos juntos, melhor ainda é andarmos na mesma direção.”

102 – “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

103 – “O amor não se explica. Por isso fomos feitos iguais, para que pudéssemos nos completar.”

104 – “Um dia como por acaso nos encontramos, surpreendentemente nos olhamos, nos apaixonamos e iniciamos o nosso sonho cheio de esperança e muito amor.”

105 – “Viveremos um para o outro e ambos para Deus.”

106 – “O casamento é a mais linda promessa de amor. É a própria felicidade querendo se eternizar.”

107 – “Nós nos amamos por que Deus nos amou primeiro.”

108 – " O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

109 – “Que a cada dia, cada vez mais o amor envolva nossas vidas, e que possamos encontrar sempre um no outro a verdadeira felicidade, compartilhando o mais puro e sincero amor.”

110 – “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

111-  “ Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim.”


112 – “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” Mário Quintana


113 – “E algo lindo aconteceu! Sorrimos….Conversamos…O amor nasceu! Namoramos... Noivamos… O amor cresceu! Mas a história não parou ai.”


114 - Foi Deus que me entregou de presente você, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz.
Valeu, ter esperado o tempo passar pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais.

115 - “Pra quem não acreditava mais... Começou há mais de _____ anos. Hoje daria para escrever um livro, mas como livro tem final e nosso amor é infinito... a história continua...Vamos nos casar !!!”

116 - “O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância, difícil fugir, impossível esquecer, isso é o que sentimos um pelo outro….”

117- Quem diria!!! Chegou o dia... Acreditem, isto é realmente um convite de casamento!!! Chegou a Hora! Uhullllllll!!!

118 - “Quem Diria, chegou o dia!!! Acreditem! Isso é realmente um convite de casamento!! Para os que duvidaram, estavam enganados! Para os que apoiaram,o nosso muito obrigado! E aos que esperaram, chegou a hora!!!


119 -  “Acreditamos que, na vida, tudo tem seu tempo!
E maior certeza que temos é que vale a pena esperar!
E esperar pela pessoa certa. Esperar pelo tempo de Deus em colocar e selar essa pessoa em nossa vida ! E por isso nós...”


120 -  “Quem diria, chegou o dia! Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!!!
Como assim ?! Vamos explicar: Simplesmente acontece. Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera… Um se torna parte do outro.
Aqui estamos nós…”

121 - Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

122 - Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

122 - “Parece um sonho... mas a hora chegou. Vamos nos casar!!! Por isto, contamos com a sua presença para nos ver solteiros pela última vez e mais felizes do que nunca.”

123 - “Decidimos nos casar novamente, parece mentira... alguns dizem que é loucura. Mas sabe qual é a razão? Nós nos amamos.”












Nenhum comentário:

Postar um comentário